Os 8 medos mais comuns das crianças e como ajudá-las a lidar com eles

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Meu filhote está com quase 4, mas já tem vários desses medos. O maior deles é o da separação. Enfrentamos esse medo todos os dias de manhã, ao deixá-lo no colégio.
    Muito bacana o post, Bia! Adorei!

  2. Ótimo post e as dicas, aqui o Gui tem do escuro, mesmo ele falando que sabe que o que tem lá continua sendo as mesmas coisas que tem quando está claro.

    Beijos Mi Gobbato

  3. Suelen disse:

    Adorei seu post Bia, aqui estamos na fase do medo das separações, tanto Yuri quanto a Nina sofrem quando saio e não os levam… Chegam a chorar..
    Mais estamos trabalhando para que essa fase passe.

  4. Regina Dias disse:

    Desta lista aqui o medo do escuro lidera disparado … Muito bom !!!! Beijos Regina.

  5. Aqui é medo do escuro (eu também tenho rs) e de pesadelos ele fica bem assustado quando tem um e acorda chorando muito, demora até para fazer ele parar de chorar e acalmar ele!

  6. Muito bom o post. Ótimas dicas de como ajudar as crianças nessa fase dos medos. Nada melhor do que entendê-los, né? Eu me lembrei de um post antigo que falo dos medos das minhas filhas em cada idade e dos livros que usei para lidar com essa fase. Tem uma coleção ótima da Ruth Rocha. Se você quiser dar uma olhadinha no post é este aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/2009/08/medo.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *